quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O Dom da Vida...

O dom da vida é algo que nos é oferecido de graça
Que se vai descobrindo ao longo dos tempos
Um dom que nos leva a sucessivos reencontros e encantamentos.

Olhar para a vida como uma dádiva, como uma graça que vem Deus
Nunca é um acto isolado
Mas uma construção comunitária.

Onde cada situação, cada encontro, cada pessoa
Contribui para olhar para o mundo com esperança
Com um sorriso de quem acredita que Deus
Opera maravilhas em cada um de nós!

Por tudo isto, é bom dizer a Deus, o meu obrigado
Pelo dom da vida, pela existência, pelos meus pais,
Pela minha vocação, pelos meus amigos, pela Igreja e por todos os encontros
E desencontros que vão acontecendo na minha história.

É bom dar graças a Deus pelas comunidades onde exerço a minha diaconia
E a todos aqueles que me acompanham durante este ano.
Para que seja testemunha fiel no acolhimento da Palavra que chama
E convoca para a missão de anunciar Jesus Cristo.


Diácono PAULO SÁ
10.11.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário